sábado, 6 de novembro de 2010

Más companhias (?)...




Será que outra pessoa pode mudar o seu jeito de ser?
Será que podemos nos interessar por drogas, homossexualismo, algo assim... Simplesmente por que temos amigos que acham isso normal? Ou usam drogas, são homossexuais?
Em relação às drogas, acredito que sim!
Acredito que amizade com alguém que use drogas, talvez possa nos passar uma imagem de “comum”. E não é!
Usar drogas é simplesmente falta de informação, eu particularmente nunca vi alguém que use drogas, feliz em casa em um simples almoço de domingo, um bom pai/mãe de família...
É algo que não consigo explicar, é um simples “bem estar” passageiro...
Mas acredito que amigos que usam drogas podem sim, nos influenciar, devemos ajudar quem precisa, e não fingir que é normal, ao invés de agir como se eles estivessem certos, por que não ajudá-los?
Em relação ao homossexualismo, minha opinião é um pouco diferente!
Como eu já havia dito em um post sobre a homofobia, acredito que um homossexual não se cria, a pessoa é, ou não!
Existem sim, casos de pessoas que percebem que são homossexuais depois da convivência com outros, mas, não por má influência, simplesmente a pessoa se identifica, percebe que esse era o AP que faltava em sua vida, e que sempre foi homossexual, só faltava ‘descobrir’ ou assumir.
Mas ai vem uma pergunta... Será que ainda existem homossexuais que “não saíram do armário”? Sim existem! Tantos homens e mulheres se casam, constituem famílias, por medo de enfrentar o preconceito, por “princípios”, por vergonha... Diversos motivos!
By: Luccii

Nenhum comentário:

Postar um comentário